Oportunidade

Prefeitura de Mamanguape faz licitação para contratar empresa organizadora de concurso público

A convocação para abertura das propostas foi publicada pela Prefeitura de Mamanguape na edição desta terça-feira (03) do Diário Oficial do Estado.

Prefeitura de Mamanguape faz licitação para contratar empresa organizadora de concurso público

A reunião para abertura e julgamento das propostas de preço na licitação acontecerá na próxima quinta-feira — Foto:Reprodução

A Prefeitura de Mamanguape publicou um edital de convocação para recebimento de propostas para contratar uma empresa especializada na realização de um concurso público. A convocação para abertura das propostas foi publicada pela Prefeitura de Mamanguape na edição desta terça-feira (03) do Diário Oficial do Estado.

A empresa será contratada para realizar um concurso público com objetivo de preencher diversas vagas em vários cargos do quadro de servidores da Prefeitura de Mamanguape.

A reunião para abertura e julgamento das propostas de preço na licitação acontecerá na próxima quinta-feira (05) a partir das 9h, conforme apurado pelo ClickPB.

Até o momento não há informações sobre quais cargos ou quantas vagas estarão disponíveis no edital do concurso público da Prefeitura de Mamanguape. O edital do certame deverá ser publicado logo após a contratação da banca organizadora.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Concurso Nacional Unificado terá detector de metal e coleta de digitais

2

Concurso

Mais de 400 vagas: Paraíba tem oito concursos e seleções com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Empresa organizadora divulga locais de provas do concurso do Banco do Nordeste; veja como consultar

4

Concurso

Idecan divulga resultado final do concurso da Guarda Civil de João Pessoa

5

Concurso

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos