Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

Confira

Secretaria de Saúde da Paraíba modifica edital e amplia vagas e cargos para processo seletivo

Também foi alterado a data da inscrição do processo seletivo, que tem início nesta terça-feira (26), através do site da empresa organizadora do certame​.

O resultado final já sai em 10 de dezembro.​ (Foto: Walla Santos)

Por

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba divulgou a retificação do edital do processo seletivo, com aumento no número de vagas e cargos. A mudança foi divulgada, no Diário Oficial desta terça-feira (26). 


Confira a retificação a partir da página 4


Também foi alterado a data da inscrição do processo seletivo, que tem início nesta terça-feira (26), através do site da empresa organizadora do certame. As inscrições seguem até o sábado (30).

Conforme a retificação do edital, o número de vagas subiu para 131, sendo 12 destinadas para pessoas com deficiência. Os valores da bolsa variam de R$ 1.250 a R$ 6.500, com cargas horárias que vão de 12h a 40h semanais.

As vagas são para os cargos de preceptores dos programas de residência médica, supervisores de programa de residência médica, coordenador da Comissão de Residências Médica (Coreme), apoio pedagógico e técnico à gestão dos programas de residência em saúde, coordenação dos apoiadores institucionais da gestão, apoiadores institucionais da gestão, apoiadores regionais da gestão, coordenador estadual de atenção á saúde, apoiadores de atenção à saúde e supervisores de formação na área da saúde.

Os aprovados serão contratados por três meses, com os contratos podendo ser renovados individualmente por mais seis meses. 

No ato de inscrição, os candidatos devem apresentar, além de toda a documentação comprobatória, currículo lattes e carta de intenção.As funções de preceptor, supervisor e coordenador de Residências Médicas exigem também declaração de exercício da função médica em unidade hospitalar da SES. Cada candidato só pode se candidatar a um cargo.

 O resultado final já sai em 10 de dezembro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Começam nesta terça-feira inscrições para processo seletivo de 54 médicos para o Hospital de Trauma de João Pessoa

Terminam hoje incrições para concurso da Prefeitura de Pitimbu com 620 vagas

Governo divulga lista de profissionais selecionados para trabalhar em hospitais referências de Covid-19 na Paraíba

Divulgado edital de seleção para contratar médicos para atuar no Hospital de Trauma de João Pessoa