Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Concurso

Concursos públicos e oportunidades de emprego. ir para editoria →

João Almeida

Secretário de Segurança confirma concurso público para Guarda Municipal de João Pessoa em 2022

"2022. Terminamos o estudo e já entregamos ao prefeito (Cícero Lucena) para 2022 o aumento desse efetivo", explicou o secretário municipal de Segurança Pública, João Almeida.

Secretário municipal de Segurança, João Almeida, revelou a intenção da Prefeitura de João Pessoa em realizar concurso para a Guarda Civil Municipal. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O secretário municipal de Segurança, João Almeida, revelou a intenção da Prefeitura de João Pessoa em realizar concurso para a Guarda Civil Municipal. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (25) o secretário falou dos investimentos na Guarda Municipal.

"2022. Terminamos o estudo e já entregamos ao prefeito (Cícero Lucena) para 2022 o aumento desse efetivo", explicou o secretário municipal de Segurança Pública, conforme apurou o ClickPB.

Ainda sobre concurso, João Almeida declarou. "Nós temos um efetivo baixo. Mas o prefeito está muito antenado com isso, em melhoria salarial da própria guarda."

Ele também pontuou que "a qualificação dessas pessoas é muito importante, inclusive para portar arma. A gente não pode jogar a arma nas mãos de qualquer pessoa."


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Terminam hoje as inscrições para CFO do Corpo de Bombeiros da Paraíba com salário inicial de R$ 6 mil

Provas do concurso da Polícia Civil da Paraíba deverão ser adiadas

Concurso da Polícia Civil da Paraíba segue com inscrições abertas até 11 de novembro

Após quase um mês, concurso em Bayeux segue suspenso e indefinição gera cobranças nas redes sociais da prefeitura