60 vagas

Terminam hoje as inscrições para seleção de profissionais para combate ao coronavírus em Cabedelo

O contrato de trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da assinatura do contrato individual.

Terminam hoje as inscrições para seleção de profissionais para combate ao coronavírus em Cabedelo

O resultado final deve ser divulgado até o dia 18 de maio — Foto:Reprodução

A Prefeitura de Cabedelo abriu inscrições para selecionar médicos, enfermeiros e técnicos de Enfermagem para trabalhar no combate ao coronavírus. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (15) no processo seletivo de contratação emergencial.

Estão sendo oferecidas 60 vagas para médico pediatra (10 vagas), médico clínico (20), enfermeiro (15) e técnico de Enfermagem (15). O edital também prevê quatro vagas para pessoas com deficiência.

O contrato de trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da assinatura do contrato individual, a critério da necessidade da Administração Pública.

O resultado final deve ser divulgado até o dia 18 de maio, e levará em consideração para a seleção a análise curricular e uma entrevista.

Para obter mais informações, o candidato pode procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h às 14h, através do email [email protected] e do telefone (83) 3250. 3153.

COMPARTILHE

Bombando em Concurso

1

Concurso

Caixa prorroga prazo para pagamento de taxa de concurso até 5 de abril

2

Concurso

Prefeitura de Matinhas abre inscrições de concurso público com quase 70 vagas e salários de até R$ 11 mil

3

Concurso

Paraíba conta com mais de 350 vagas em concursos com inscrições abertas e salários de até R$ 11 mil

4

Concurso

Quatro pessoas são presas por tentativa de fraude no concurso para agente de trânsito neste domingo; 27% dos inscritos faltam à prova

5

Concurso

Concurso da Semob é hoje, com mais de 22 mil candidatos para 100 vagas; portões abrem às 13h