Últimos dias

Conselho Regional de Educação Física inscreve até quinta-feira para processo seletivo na PB

São oferecidas 32 vagas em quatro áreas destinadas a selecionar candidatos que integrarão o “Cadastro de Professores” que poderão atuar nas ações de formação, oferecidas pelo órgão.

Conselho Regional de Educação Física inscreve até quinta-feira para processo seletivo na PB

Os interessados devem se inscrever através do site do CREF10-PB ou nas sedes do Conselho — Foto:Divulgação

As inscrições para o processo seletivo do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10-PB) serão encerradas na quinta-feira (28). São oferecidas 32 vagas em quatro áreas destinadas a selecionar candidatos que integrarão o “Cadastro de Professores” que poderão atuar nas ações de formação, oferecidas pelo órgão, aos profissionais da área em todo o estado.

Os selecionados poderão ministrar ações de formação para os profissionais de Educação Física nas seguintes áreas de conhecimento: Educação Física Escolar, Desportiva, Gestão em Educação Física e Esportes, além de Fitness.

Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de março através do site do CREF10-PB ou pessoalmente nas sedes do Conselho em João Pessoa, Campina Grande ou Cajazeiras.

Na inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição; entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), cópia do currículo, acompanhado das comprovações, e assinar declaração de conhecimento e aceitação das condições estabelecidas na Portaria CREF10/PB Nº 002/2019.

Depois de análise de currículos, os candidatos saberão o resultado entre os dias 10 e 17 de abril.

Os convocados serão remunerados pela carga-horária correspondente à atividade ministrada, exclusivamente no período em que durar a atividade. Os valores estão descritos na Resolução 090/2018 do CREF10/PB.

Confira Resolução

O processo seletivo será realizado por meio da avaliação do currículo do candidato, com caráter eliminatório e classificatório, conforme critérios definidos nesta Tabela.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação