CFO

Corpo de Bombeiros divulga número de inscritos no CFO 2017

Foram registrados 1.408 inscritos, para concorrer à oito vagas, com livre disputa entre os sexos, contabilizando assim uma concorrência de 176 candidatos por vaga.

Corpo de Bombeiros divulga número de inscritos no CFO 2017

A lista de inscritos para o processo seletivo do Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares 2017, do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBM-PB), foi publicada nesta sexta-feira (14), no site da instituição. Foram registrados 1.408 inscritos, para concorrer à oito vagas, com livre disputa entre os sexos, contabilizando assim uma concorrência de 176 candidatos por vaga.

Conforme o presidente geral da comissão coordenadora do processo, coronel Dênis Nery, os inscritos devem checar se seus dados pessoais (nome completo e data de nascimento) estão corretos na lista divulgada. Se houver divergência, o candidato deverá solicitar a retificação, por meio de requerimento a ser encaminhado via fax (83 – 3233-9816) ou pelo e-mail [email protected]

Outra opção é entregar o documento na coordenação do concurso, no Quartel do Comando Geral, em Marés, João Pessoa. O prazo para solicitar a correção é de até cinco dias corridos depois da homologação das inscrições.  Conforme o coronel Dênis Nery, outra ressalva é para os candidatos que porventura efetuaram o pagamento e não constam na lista de homologados. Eles também têm um prazo de cinco dias corridos para solicitar a retificação, através dos canais já citados (fax, e-mail ou presencialmente).

Seleção – O processo seletivo do CFO-BM 2017 será composto de três fases, sendo que a primeira consiste na prova intelectual, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – edição 2016.  As demais fases, exames complementares e avaliação social, serão realizadas pelo próprio CBMPB e custeadas através das inscrições.  Os testes complementares englobam exames psicológico, de saúde e de aptidão física – que serão realizados nessa ordem, com caráter eliminatório.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista