Rio e SP

Detentora dos sites Americanas.com e Submarino oferta 170 vagas de emprego em duas cidades do país

Companhia busca desde engenheiros de dados a desenvolvedores para atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Detentora dos sites Americanas.com e Submarino oferta 170 vagas de emprego em duas cidades do país

Os interessados podem conferir todas as oportunidades pela página da B2W no LinkedIn ou pelo site. — Foto:Divulgação/Assessoria

A B2W Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, abriu 170 vagas de emprego na área de tecnologia, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A líder em e-commerce na América Latina busca profissionais “apaixonados por inovação, que sejam movidos por resultados e tenham disponibilidade para trabalhar nos locais citados.

Os pré-requisitos variam de acordo com cada vaga, mas a companhia busca “pessoas com diferentes visões de mundo, que sejam criativas, engajadas e respirem inovação e tecnologia.” As oportunidades são para os cargos de Desenvolvedor Back-end, Front-end, FullStack, Mobile, Analista de Dados, BI, SEO, Infraestrutura, Segurança, Engenheiro de Dados, PO entre outras.

Segundo a B2W, os times de tecnologia têm autonomia no modo de desenvolver os produtos e serviços, podendo escolher as tecnologias utilizadas e a metodologia mais ágil de trabalho para otimizar as entregas. A companhia possui diversas iniciativas tech, que incluem projetos open-source como o Marvin  e o RestQL.

A B2W informou que também incentiva a constante troca de conhecimento e aprendizado através de Hackathons, Meetups e participações nos principais eventos de tecnologia do país, como a Conferência Internacional de Desenvolvimento de Software (QCon), The Developers Conference (TDC), Big Data Week, Campus Party e Velocity.

As etapas do processo seletivo incluem aplicação de teste técnico e entrevistas presenciais. Além de salário compatível com o mercado, a B2W oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e descontos em academias, escolas de idiomas, universidades e em compras nos sites da empresa.

Os interessados podem conferir todas as oportunidades pela página da B2W no LinkedIn ou pelo site.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista