Concurso

Divulgada concorrência para o Concurso Público de Cabedelo

Ao todo, o certame teve 24.717 inscritos; vagas mais procuradas são para Técnico em Auditoria de Controle Interno, Agente de Combate a Endemias e Auditor de Controle Interno

Divulgada concorrência para o Concurso Público de Cabedelo

As provas estão previstas para o dia 8 de março, pela manhã (cargos de Nível Médio e Técnico) e à tarde (cargos de Nível Superior e para Agente de Trânsito). — Foto:Walla Santos

A empresa EducaPB, responsável pela organização do Concurso Público para a Prefeitura de Cabedelo, divulgou nesta terça-feira (11) o número final de inscritos e a concorrência para cada cargo.

concorrência completa por cargos pode ser conferida aqui.

Ao todo, 24.717 pessoas se inscreveram para disputar as 276 vagas disponíveis. 

Os cargos com mais número de concorrentes são os para Técnico em Auditoria de Controle Interno (1.195 por vaga), Agente de Combate a Endemias (535 por vaga) e Auditor de Controle Interno (397 por vaga).

O concurso oferece vagas nos níveis médio, técnico e superior. As provas estão previstas para o dia 8 de março, pela manhã (cargos de Nível Médio e Técnico) e à tarde (cargos de Nível Superior e para Agente de Trânsito). Os locais serão divulgado em breve. 

“Superamos em muito a expectativa no número de inscritos. Foram quase 25 mil! Isso mostra confiança em uma gestão que vem transformando Cabedelo. Acredito que o concurso público é a melhor forma de manter um serviço célere e eficiente”, destacou o Prefeito Vitor Hugo.

Foram oferecidas vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação