Confira

Divulgada lista preliminar de aprovados no concurso da prefeitura de Patos

Todas as etapas do concurso tem dois dias para a interposição de recurso feito pelos candidatos

Divulgada lista preliminar de aprovados no concurso da prefeitura de Patos

A quarta e última etapa é o curso de qualificação, de caráter classificatório e eliminatório para cargos também específicos. — Foto:Reprodução

A Educa-PB – Assessoria Educacional, empresa responsável pela realização do concurso público na Prefeitura Municipal de Patos, divulgou na noite desta sexta-feira (28) uma lista preliminar de aprovados e classificados.

A diretora do Educa-PB, Girleide Mediros de Almeida Monteiro, disse que todas as etapas do concurso tem dois dias para a interposição de recurso feito pelos candidatos.

“É possível conferir a nota por disciplina, com a descrição por prova de pontuação dos candidatos. Na próxima semana, a partir do dia 2 e 3, os candidatos poderão fazer interposição de recursos em horários estabelecidos pela empresa organizadora. Após isso, segue o cronograma com as provas de título, motorista, músico e cursos de qualificação para vigilante e guarda municipal”.

Confira a lista aqui e aqui.

Leia mais: Divulgados gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Patos

A Educa-PB, responsável pelo concurso público, afirmou que o certame transcorreu normalmente, sendo registradas apenas ocorrências de rotina.

 A quarta e última etapa é o curso de qualificação, de caráter classificatório e eliminatório para cargos também específicos.

Segundo o edital, as vagas são para condutor socorrista, dentista, técnico de enfrmagem, recepcionista, psicólogo, auxiliar de saúde bucal, educador físico, médico, nutricionista, advogado, assistente social, cuidador social, terapeuta ocupacional, agente comunitário de saúde, agente comunitário de endemias, professor de nível fundamental para disciplinas específicas, intérprete de libras, professor de libras, contador, procurador, fiscal de obras, pedreiro servente de pedreiro, motorista, músico, operador de máquinas, pintor, topógrafo, vigilante, auxiliar de serviços gerais e guarda municipal.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades