Cespe/Cebraspe

Divulgados gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da CGM de João Pessoa

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, conforme o edital, terá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário de Brasília), a contar desta quarta-feira (31).

Para recorrer, candidato deve utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso da Cespe — Foto:Reprodução

A banca Cespe/Cebraspe divulgou, nesta terça-feira (30), os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Controladoria-Geral do Município (CGM), aplicadas nesse domingo (28), visando ao preenchimento de 20 vagas no órgão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, sendo 10 para auditor municipal interno e 10 para técnico municipal de controle interno. Confira os gabaritos NESTE LINK.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, conforme o edital, disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_jp_17_cgm, e seguir as instruções ali contidas.

A relação dos itens cujos gabaritos foram objetos de recurso será disponibilizada na data provável de 5 de fevereiro de 2018.

O padrão preliminar de resposta da prova discursiva será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_jp_17_cgm, a partir das 19 horas da data provável de 30 de janeiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF).  

As provas trouxeram 120 questões, das quais 50 sobre conhecimento básico e 70 de conhecimento específico. 

O maior número de inscritos optou pelo cargo de técnico municipal de controle interno, com 3.357 candidatos. O cargo de auditor municipal conta três especialidades, sendo a área geral a mais procurada com 2.382 candidatos, seguida pela área de infraestrutura com 263 inscritos e a área de Tecnologia da Informação com 63 candidatos.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades