20 vagas

Edital de reabertura das inscrições para concurso da CGM deve ser publicado até quarta

A reabertura das inscrições deve remarcar a data para realização da prova, que anteriormente iria acontecer no dia 10 de dezembro

Edital de reabertura das inscrições para concurso da CGM deve ser publicado até quarta

O novo edital deve contar com novas informações sobre o concurso, incluindo a data para realização da prova — Foto:Reprodução

Ainda esta semana deve ser publicado o edital de reabertura das inscrições do concurso público para preenchimento de vagas na Controladoria Geral do município de João Pessoa (CGM-JP). De acordo com o Controlador-geral do município, Severino Queiroz, até quarta-feira (29), o edital estará no ar.

Na última sexta-feira (24), a Prefeitura de João Pessoa anunciou que iria reabrir as inscrições para o concurso com 20 vagas na Controladoria. O novo edital deve contar com novas informações sobre o concurso, incluindo a data para realização da prova.

Além disso, um Projeto de Lei deve ser enviado à Câmara Municipal de João Pessoa alterando as remunerações para os cargos de auditor e técnico da Controladoria. Os novos salários iniciais devem ser estabelecidos em R$8 mil e R$3,5 mil, respectivamente.

Das dez vagas previstas do edital para o cargo de auditor, sete delas são para área de auditoria geral, sendo uma para portadores de deficiência física. Ainda há duas vagas na área de auditoria na especialidade infraestrutura e outra na área de tecnologia da informação. O edital ainda traz dez vagas para o cargo de técnico, que trabalhará no auxílio aos auditores.

A reabertura das inscrições deve remarcar a data para realização da prova, que anteriormente iria acontecer no dia 10 de dezembro. O conteúdo programático do concurso e o número de vagas disponíveis continuam os mesmos, sendo dez para auditor – graduação em curso superior em qualquer área – e outras dez para técnico, que exige nível médio de escolaridade.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos