Oportunidade

Prefeito Emerson Panta anuncia cargos do concurso público de Santa Rita

“A ideia é fazer o quanto antes. Vamos lançar o edital de licitação para contratação da empresa responsável pelo concurso", declarou o prefeito.

Prefeito Emerson Panta anuncia cargos do concurso público de Santa Rita

O concurso vai oferecer vagas de servidores para o Instituto de Previdência, para a Saúde e Procuradoria — Foto:Walla Santos

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, definiu os cargos que serão oferecidos em concurso público e autorizou nesta sexta-feira (06) a realização de licitação para contratação da empresa que será responsável pela realização do certame. O edital do concurso deverá ser lançado ainda neste mês de setembro, de acordo com apuração feita em primeira mão pelo ClickPB. Entre a publicação do edital do concurso e a realização da prova, é necessário haver um prazo de 60 dias. Panta estima que até o mês de novembro haverá a realização da prova.

“A ideia é fazer o quanto antes. Vamos lançar o edital de licitação para contratação da empresa responsável pelo concurso. E, em seguida, já com edital montado e com quantitativo de vagas, lançar o concurso propriamente dito”, declarou o prefeito Emerson Panta em entrevista ao ClickPB.

O concurso vai oferecer vagas de servidores para o Instituto de Previdência, para a Saúde e Procuradoria. Dentre os cargos que serão oferecidos estão os de agente administrativo penitenciário, auxiliar de serviços gerais, médico cardiologista, ortopedista ou auditor em saúde, médico clínico, médico do trabalho, vigilante, médico (PSF), médico (rede especializada), enfermeiro, dentista, nutricionista e procurador.

De acordo com Emerson Panta, a quantidade de vagas deverá ser divulgada juntamente com o edital. Ele revelou ainda que além deste concurso, existe a expectativa de lançar outro certame com vagas para a Controladoria Geral do Município de Santa Rita.

Esta será a primeira vez que a Prefeitura de Santa Rita vai oferecer um concurso público com vagas para o Instituto de Previdência e para a Procuradoria-Geral do Município.

O prefeito também irá convocar os aprovados no concurso da Educação realizado em 2016, ainda em vigência. Serão chamados 15 aprovados, sendo dois para o cargo de merendeira e o restante são professores.

Este concurso para a Secretaria de Educação de Santa Rita havia sido feito em 2016. Os mais recentes convocados deverão comparecer à Secretaria de Administração de Santa Rita no prazo de 30 dias para iniciar os procedimentos necessários à posse nos cargos.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista