14 de setembro

Everest Concursos promove mega aulão de revisão para concurso da UFCG

O evento acontecerá das 8h às 18h, no Auditório do Hotel Slaviero Essential, localizado na Rua José Bernardino, nº 97, Vila Cabral, em Campina Grande, na Paraíba.

Everest Concursos promove mega aulão de revisão para concurso da UFCG

O evento contará com a participação de 13 professores especialistas em concursos públicos. — Foto:Reprodução

O Everest Concursos promove no sábado (14), mega aulão de revisão para o concurso da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento acontecerá das 8h às 18h, no Auditório do Hotel Slaviero Essential, localizado na Rua José Bernardino, nº 97, Vila Cabral, em Campina Grande, na Paraíba.

O valor de acesso ao evento é de R$ 100,00 mais 1 kg de alimento não perecível. A entrada pode ser adquirida pelo site eventbrite.com.br.

O evento contará com a participação de 13 professores especialistas em concursos públicos. Entre as disciplinas ofertadas estão Português, que será ministrada pelos renomados professores Ana Paula Colaço, Denise Carneiro, Manoel Sousa e Márcio Flávio. Além disso, o Dia D ainda contemplará Políticas Públicas Educacionais, que ficará a cargo da professora, Adriana Silva. Já as disciplinas de Direito Constitucional e Administrativo, ficarão por conta dos respectivos professores, Daniela Tavares e Emmanuel Chacon. Em relação ao Regimento e Estatuto da UFCG terá como professor, Evaldo Rodrigues. A parte Específica em Administração terão como professores os renomados, Wellbert Costa, Wolmer Barbosa e Marcos Igor. Já a disciplina de Informática contará com a participação dos professores, Emannuelle Gouveia e Vimerson Dantas. O material didático está incluso no pacote de aulas. 

 Os alimentos arrecadados serão doados para o Instituto São Vicente de Paulo, localizado na Rua Paulo de Frontim, Estação Velha, em Campina Grande. O telefone do instituto para doações é o (083) 3337-3542. 

Os contatos para obter mais detalhes sobre o evento são: (083) 3221-6643/98785-4090 ou ainda pelo e- mail: [email protected] ou instagram @everestconcursos.

Sobre o Everest Concursos 

A escola preparatória para concursos, fundada em 2014, em João Pessoa, surgiu com a missão de ofertar ensino de qualidade, ótimo custo benefício e com o propósito de colaborar com os candidatos que tanto sonham em conquistar um cargo efetivo no serviço público. A proposta é oferecer uma preparação completa, respaldada no conhecimento prático e teórico dos melhores profissionais do mercado.

O corpo docente, multidisciplinar, é composto por professores de diversos Estados do Brasil, o que o coloca em um status de melhor curso preparatório para concursos da Paraíba e um dos melhores do Nordeste, contando com parceiros gigantes do ramo, a exemplo, do Alfacon. 

O curso fica situado na Rua João Bernardo de Albuquerque, Nº 113, no bairro de Tambiá, em João Pessoa, na Paraíba.

Concurso para UFCG 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), disponibilizou na quarta-feira (21 de agosto) os locais de prova do concurso público para seleção de servidores técnico-administrativos da instituição. O certame oferta 86 vagas, distribuídas em 36 cargos de níveis Médio, Técnico e Superior. A prova objetiva será aplicada no dia 15 de setembro, nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, das 9h às 12h (horário local). Conforme programação do edital, a divulgação do resultado final para os cargos sem prova prática acontece no dia 22 de novembro. 

Mais detalhes sobre o concurso pelo site da banca organizadora do certame: https://comprov.ufcg.edu.br. 

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação