Contratação

Franquia de serviços de manicure inaugura unidade em JP e oferece vagas de emprego em quatro áreas

Estão sendo oferecidas oportunidades para as funções de atendente, manicures, além de designer de sobrancelha e profissional especialista em alongamento de cílios.

Franquia de serviços de manicure inaugura unidade em JP e oferece vagas de emprego em quatro áreas

A remuneração correspondente para cada função será combinada diretamente com os selecionados — Foto:Reprodução

Uma nova unidade da franquia ‘Loucas por Esmalte’, especializada em serviços de manicure, será inaugurada até o final do mês de novembro em João Pessoa. Devido a isso, estão abertas oportunidades para contratação. A nova unidade irá funcionar na avenida Princesa Isabel, no centro de João Pessoa.

Estão sendo oferecidas oportunidades para as funções de atendente, manicures (com experiência em alongamentos de unhas), além de designer de sobrancelha e profissional especialista em alongamento de cílios.

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículo para o endereço de e-mail  [email protected] , até o dia 6 de novembro. A remuneração correspondente para cada função será combinada diretamente com os selecionados.

De acordo com o empresário Alyson Lira, franqueado da Loucas por Esmaltes, a expectativa é que a unidade seja inaugurada no final de novembro, quando os contratados devem iniciar o trabalho.

A franquia – A Loucas Por Esmaltes nasceu em Mogi das Cruzes, São Paulo, através da apaixonada por esmaltes, Maila Miranda. Junto com o marido, ela resolveu unir o gosto pelo ramo com a vontade de ter o próprio negócio. A empresa, que está presente em 18 estados, com mais de cem unidades, é a maior rede especializada em esmaltes do país, oferecendo também acessórios para unhas, maquiagem, cosméticos em geral – além de serviços de beleza.

Com mais de dez anos de experiência, a franquia trabalha com a venda de todos os tipos de esmaltes – do mais caro ao mais barato, além de uma linha completa de alongamento de diversas marcas e tipos, acessórios e produtos gerais para unhas. A Loucas por Esmaltes comercializa ainda maquiagens e cosméticos, além de ter o diferencial de unir serviços de beleza e produtos em um só lugar.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

2

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

3

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

4

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

5

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades