Na pandemia

Governo da Paraíba aprova incentivos fiscais que vão gerar 1.000 empregos diretos em 15 municípios, diz João Azevêdo

"Aprovamos a concessão de incentivos fiscais que vão gerar 1.000 empregos diretos em 15 cidades da Paraíba, somando investimentos de mais de R$ 744 milhões", disse João Azevêdo.

Governo da Paraíba aprova incentivos fiscais que vão gerar 1.000 empregos diretos em 15 municípios, diz João Azevêdo

"São empregos distribuídos por todo Estado, que vão ajudar a movimentar nossa economia. Nós estamos retomando as atividades dos segmentos econômicos e queremos que a abertura de novos postos de trabalho aconteça de forma mais positiva", declarou João. — Foto:Secom-PB/Arquivo

O governador João Azevêdo anunciou que o Governo da Paraíba aprovou incentivos fiscais que vão gerar 1.000 empregos diretos em 15 municípios na pandemia. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (18).

“Aprovamos a concessão de incentivos fiscais que vão gerar 1.000 empregos diretos em 15 cidades da Paraíba, somando investimentos de mais de R$ 744 milhões. São empregos distribuídos por todo Estado, que vão ajudar a movimentar nossa economia. Nós estamos retomando as atividades dos segmentos econômicos e queremos que a abertura de novos postos de trabalho aconteça de forma mais positiva”, declarou João Azevêdo.

Ainda segundo o governador, “os projetos contemplados são de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Distrito de São José da Mata, Queimadas, Esperança, Coremas, Juazeirinho, Conde, São Domingos de Pombal, Sousa e Catolé do Rocha. #FiqueEmCasaPB #SeSairUseMáscara”

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

2

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

3

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

4

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

5

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades