Emprego

Governo de PE encerra inscrições para 60 vagas de fiscal agropecuário

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) encerra neste domingo (11) as inscrições para 60 vagas, sendo 40 para o cargo de fiscal d

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) encerra neste domingo (11) as inscrições para 60 vagas, sendo 40 para o cargo de fiscal de defesa agropecuária da área animal e 20 para o cargo de fiscal de defesa agropecuária da área vegetal. O salário é de R$ 3.413,80.

Para o fiscal da área animal é preciso ter nível superior em medicina veterinária. Para fiscal da área vegetal é preciso ser engenheiro agrônomo. 

As vagas são para atender as atividades inerentes ao serviço oficial de defesa zoofitosanitária na Adagro. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.funcab.org ou presencialmente, de 15 a 31 de março, nas agências credenciadas dos Correios descritas no edital. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Os candidatos passarão por provas objetivas e avaliação de títulos. A prova objetiva será aplicada nas cidades de Recife e Petrolina no dia 2 de maio.

G1

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades