Professor

Governo divulga edital para seleção de professor bolsista do Pronatec

Os profissionais selecionados irão atuar como professor bolsista dos cursos profissionais técnicos de nível médio, entre outros

Governo divulga edital para seleção de professor bolsista do Pronatec

O Pronatec tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de Cursos Técnicos de nível médio e de Formação Inicial e Continuada (FIC), para trabalhadores e estudantes — Foto:Reprodução/Google

O Governo do Estado divulgou nesta quarta-feira (4), o edital do processo de seleção pública simplificada para professor bolsista do Pronatec – Aprendiz. Confira o edital.

Os profissionais selecionados irão atuar como professor bolsista dos cursos profissionais técnicos de nível médio e de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec – Aprendiz).

Inscrições – As inscrições abrem a partir do dia 6 até 9 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. É preciso preencher a Ficha de Inscrição (Anexo II do Edital) e anexar ao Currículo Vitae (Anexo III do Edital) e cópia da certidão de quitação eleitoral ou cópia de comprovante da última votação, RG, CPF, além das cópias do comprovante de residência e dos documentos comprobatórios de titulação acadêmica (conforme perfil no Anexo I do Edital).

Toda a documentação necessária deve ser entregue em um envelope na sala de coordenação do Pronatec, no 5º andar da sede da Secretaria de Estado da Educação (SEE), no Centro Administrativo em Jaguaribe. Em Campina Grande, os candidatos devem procurar a sede da 3ª Gerência Regional de Educação (GRE), localizada no Centro da cidade. É importante colocar escrito no envelope o seguinte assunto: “INSCRIÇÃO EDITAL SEEPB Nº 001/2017 PROFESSOR BOLSISTA”, com a indicação do local de atuação (escola) e Gerência Regional de Educação que deseja concorrer.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos