Veja edital

Hospital de Trauma de João Pessoa abre novo processo seletivo para Enfermagem

As inscrições foram abertas nesta terça-feira (21) e poderão ser feitas até o sábado (25), exclusivamente pela internet.

Hospital de Trauma de João Pessoa abre novo processo seletivo para Enfermagem

Os classificados serão convocados conforme a necessidade do Hospital de Trauma da Capital — Foto:Pixabay/Imagem Ilustrativa

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, lançou mais um edital para contratação de profissionais da área de Enfermagem. As inscrições foram abertas nesta terça-feira (21) e poderão ser feitas até o sábado (25), exclusivamente pela internet.

O ClickPB entrou em contato com a unidade de saúde e a assessoria de imprensa informou que não há número exato de vagas, pois os classificados serão convocados conforme a necessidade da instituição.

Os interessados devem acessar o site do Hospital de Trauma de João Pessoa para se inscrever e ler o edital. A comissão de seleção ressalta que não participarão do processo os currículos cadastrados fora do prazo estipulado ou inscrições feitas fora do site do hospital.

Veja edital do processo seletivo do Hospital de Trauma de João Pessoa

As etapas para o processo seletivo são: cadastro dos dados profissionais, análise curricular, prova escrita, entrevista individual e/ou coletiva, todas elas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos. Ainda de acordo com a comissão, as provas escritas, entrevistas e testes serão realizados em data a ser divulgada por meio de contato telefônico ou e-mail disponibilizado pelo candidato.

Para participar, o candidato deverá ser: brasileiro nato ou naturalizado, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir escolaridade exigida e comprovar a documentação exigida. A contratação dos aprovados no processo seletivo será regido pela Consolidação das Leis de Trabalho – CLT, por um período de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45 dias. Nos cinco dias antecedentes ao final deste período, será avaliado o desempenho do candidato. Sendo satisfatório, poderá ser contratado.

Todas as informações referentes à seleção estão no site da instituição, no ícone ‘Atos Convocatórios’.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

2

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

3

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

4

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

5

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades