3.565 vagas

IFPB divulga resultado preliminar do processo seletivo dos cursos técnicos

Ao todo, são quatro editais que somam 3.565 vagas, em 20 campi do instituto, distribuídos entre 18 municípios do estado, para o período letivo 2019.1.

IFPB divulga resultado preliminar do processo seletivo dos cursos técnicos​

IFPB divulga resultados de cursos técnicos — Foto:Walla Santos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou nesta segunda-feira (03), o resultado preliminar dos candidatos inscritos no processo seletivos de cursos técnicos. 

Ao todo, são quatro editais que somam 3.565 vagas, em 20 campi do instituto, distribuídos entre 18 municípios do estado, para o período letivo 2019.1.

Confira os resultados

As oportunidades estão divididas em duas modalidades: ensino médio integrado ao técnico, voltada para quem concluiu o nível fundamental, e ensino técnico subsequente, para aqueles que já terminaram o nível médio.

Resultado para os cursos técnicos subsequentes

Também são quatro editais para o resultado final. Um com o resultado para o curso de instrumento musical nos campi João Pessoa e Monteiro, outro para o resultados nos campis de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita e Sousa.

Resultado para instrumento de música

Também há um edital específico para o resultado dos candidatos inscritos para os cursos técnicos subsequentes nos campi Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa; e outro resultado para os candidatos a vagas no campus Campina Grande.

Resultado dos cursos integrados de Campina Grande

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

2

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

3

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

4

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

5

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer