96 vagas

Inscrições para contratação temporária de médicos em Cabedelo começam segunda

O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município

Inscrições para contratação temporária de médicos em Cabedelo começam segunda

A seleção para a contratação temporária de médicos está sendo feita pela Prefeitura de Cabedelo — Foto:Walla Santos

Começam na próxima segunda-feira (19) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que busca a contratação temporária de médicos para o município de Cabedelo. Ao todo são oferecidas pela Prefeitura de Cabedelo 96 vagas, sendo 48 para contratação imediata e 48 para cadastro de reserva. O vencimento mensal oferecido para todos os cargos é de R$ 3 mil para uma carga horária de 20 horas semanais.

Confira o edital da seleção.

Estão sendo selecionados profissionais nas especialidades de Clínico Geral, Cardiologista, Dermatologista, Ginecologista-Obstetra, Neurologista, Neurologista Infantil, Oftalmologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Psiquiatra Infantil, Reumatologista e Ultrassonografista.

As inscrições acontecem até o dia 30 de junho, e podem ser feitas no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Município, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N – Centro, das 8h às 14h.

O Processo Seletivo Simplificado é em caráter de urgência e busca atender às necessidades de excepcional interesse público do município. O processo terá validade de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do município.

Vagas – Estão sendo oferecidas 10 vagas para Clínico Geral (mais 10 ara cadastro de reserva); 2 vagas Cardiologista (mais 2 para cadastro e reserva); 2 vagas para Dermatologista (mais duas para reserva), 6 vagas para Ginecologista-Obstetra (mais 6 para cadastro de reserva), 2 vagas Neurologista (mais 2 para reserva), 1 vaga para Neurologista Infantil (mais 1 para reserva), 3 vagas para Oftalmologista (mais 3 para cadastro de reserva), 11 vagas para Pediatra (mais 11 para reserva), 2 vagas para Pneumologista (mais 2 para reserva),  2 vagas para Psiquiatra (mais duas para cadastro de reserva),  2 vagas para Psiquiatra Infantil (mais 2 para cadastro de reserva), 2 vagas para Reumatologista (mais duas para reserva) e 3 vagas para Ultrassonografista (sendo 3 para cadastro de reserva).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3138

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades