Processo Seletivo

Inscrições para o concurso de Picuí começam nessa segunda-feira

De forma inusitada, a taxa de inscrição para o processo deve ser paga por meio da entrega de cinco quilos de alimento não perecível, destinados ao Banco de Alimentos de Picuí

Inscrições para o concurso de Picuí começam nessa segunda-feira

As inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 38 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior para a prefeitura de Picuí, no Borborema da PB, começam nesta segunda-feira. As remunerações variam entre R$ 937 e R$ 2.853,25. De forma inusitada, a taxa de inscrição para o processo deve ser paga por meio da entrega de cinco quilos de alimento não perecível, destinados ao Banco de Alimentos de Picuí (BAP).

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de um formulário de inscrição, pessoalmente, no Centro Administrativo do Município, até sexta-feira (9), das 8h às 13h. Estão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos oriundos de família de baixa renda, inscrita no Cadastro Único e os doadores de sangue que tenham feito a doação ao menos três vezes no período de um ano antes da inscrição.

Segundo o edital, publicado no site da prefeitura, a contratação tem validade de 180 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período caso seja necessário. O cargo com maior salário é o de médico auditor, que exige que o candidato tenha curso superior em medicina e especialização ou residência em auditoria e registro no conselho de classe específico. O cargo de médico é o que oferece mais vagas, com nove oportunidades. O candidato precisa ter bacharelado em medicina e especialização nas áreas previstas no edital, além de registro no conselho.


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista