Cajazeiras

Inscrições para professor substituto da UFCG começam nesta segunda

Na quarta-feira (18) estarão abertas as inscrições para professor assistente na área de Matemática.

Inscrições para professor substituto da UFCG começam nesta segunda

Três vagas são em Cajazeiras — Foto:Divulgação

Começam nesta segunda-feira (16) as inscrições para professor substituto na Universidade Federal de Campina Grande, campus de Cajazeiras A vaga é para graduado em medicina com especialização ou residência em Saúde Coletiva e Medicina de Família e Comunidade. As inscrições vão até 20 de setembro.

Ainda no campus de Cajazeiras são oferecidas duas vagas para a área de Libras. O candidato deve ter licenciatura em Letras/Libras ou Letras: Libras/Língua Portuguesa. As inscrições serão realizadas de 23 a 27 de setembro.

Na quarta-feira (18) estarão abertas as inscrições para professor assistente na área de Matemática. Para concorrer, o candidato precisa ter graduação em Matemática, com mestrado na mesma área ou afins. As vagas são para o campus de Cuité.

Veja outras vagas disponíveis

Campina Grande

No campus sede, são ofertadas três vagas, uma delas para professor de Língua Portuguesa. Exige-se mestrado em uma das seguintes áreas: Letras, Linguagem e Ensino, Linguística, Linguística Aplicada, Ciências da Linguagem, Estudos da Linguagem, com Licenciatura em Letras (Português ou Português e uma Língua Estrangeira Moderna). O período de inscrições é de 24 a 27 de setembro.

A segunda vaga é para a área de Língua Inglesa. Os interessados devem possuir graduação em Letras com habilitação em Língua Inglesa e mestrado em Letras, Linguagem e Ensino, Linguística, Linguística Aplicada ou Literatura. As inscrições devem ser realizadas de 21 a 25 de outubro.

A terceira vaga é voltada para candidatos com graduação em Engenharias ou Arquitetura e Urbanismo, com Mestrado em Engenharia, Geografia ou Arquitetura e Urbanismo e conhecimento em Geotecnologias e Projeto Assistido por Computador. As inscrições acontecem de 23 a 27 de setembro.

Sousa

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, está ofertando duas vagas para professores substitutos da área de Ciências Contábeis. Exige-se apenas graduação na área. As inscrições devem ser realizadas de 23 a 27 de setembro.

Confira todos os detalhes e informações nos editais: 
Arquitetura ou Engenharias
Ciências Contábeis
Língua Portuguesa
Língua Inglesa
Letras/Libras
Medicina
Matemática
Pedagogia

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação