Vagas

ISO Colégio e Cursos oferece oportunidades de emprego em João Pessoa

Há diversas vagas para profissionais com ensino fundamental, médio e superior. Os benefícios oferecidos pela escola incluem vale transporte, plano de saúde e plano odontológico.

ISO Colégio e Cursos oferece oportunidades de emprego em João Pessoa

Colégio está recebendo os currículos pela internet — Foto:Divulgação

O ISO Colégio e Cursos está com vagas de emprego disponíveis para a sua nova unidade, no bairro dos Bancários. A escola oferece oportunidades em diversos cargos, como Auxiliar de Coordenação (Formação em Pedagogia, Psicologia ou Psicopedagogia), Auxiliar de Ensino (Formação em Pedagogia), Auxiliar de Gráfica (Ensino Médio Completo), Auxiliar de Secretaria (Ensino Médio Completo), Auxiliar de Serviços Gerais (Ensino Fundamental), Inspetor de Alunos (Ensino Médio Completo), Professor (com Licenciatura), Professor Polivalente (Formação em Pedagogia) e Recepcionista (Ensino Médio Completo).

Os benefícios oferecidos pela escola incluem vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, além da participação no Clube de Vantagens ISO, que disponibiliza acesso a serviços de empresas parceiras com desconto para os colaboradores.

Os interessados devem realizar um cadastro online, selecionar a vaga desejada e enviar o currículo. Para isso, basta acessar o link (linktr.ee/isocolegioecursos), acessar a área ‘Trabalhe Conosco’ e preencher o formulário.  Os currículos devem ser enviados dessa forma.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

2

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

3

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

4

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

5

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades