Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Vagas

ISO Colégio e Cursos oferece oportunidades de emprego em João Pessoa

Há diversas vagas para profissionais com ensino fundamental, médio e superior. Os benefícios oferecidos pela escola incluem vale transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Colégio está recebendo os currículos pela internet (Foto: Divulgação)

Por

O ISO Colégio e Cursos está com vagas de emprego disponíveis para a sua nova unidade, no bairro dos Bancários. A escola oferece oportunidades em diversos cargos, como Auxiliar de Coordenação (Formação em Pedagogia, Psicologia ou Psicopedagogia), Auxiliar de Ensino (Formação em Pedagogia), Auxiliar de Gráfica (Ensino Médio Completo), Auxiliar de Secretaria (Ensino Médio Completo), Auxiliar de Serviços Gerais (Ensino Fundamental), Inspetor de Alunos (Ensino Médio Completo), Professor (com Licenciatura), Professor Polivalente (Formação em Pedagogia) e Recepcionista (Ensino Médio Completo).

Os benefícios oferecidos pela escola incluem vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, além da participação no Clube de Vantagens ISO, que disponibiliza acesso a serviços de empresas parceiras com desconto para os colaboradores.

Os interessados devem realizar um cadastro online, selecionar a vaga desejada e enviar o currículo. Para isso, basta acessar o link (linktr.ee/isocolegioecursos), acessar a área ‘Trabalhe Conosco’ e preencher o formulário.  Os currículos devem ser enviados dessa forma.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Taxa de desemprego na Paraíba entre julho e setembro sobe para 16,8% e é a maior desde 2012, aponta IBGE

Uninassau abre seleção para cadastro de reserva de professores em João Pessoa

Guedes prevê desaceleração em emprego e corte de 300 mil vagas em 2020

Sine oferece 22 vagas para operador telemarketing em João Pessoa; confira todas as oportunidades