Detalhes

Mais de 26% dos candidatos faltam à prova objetiva do concurso da Procuradoria-Geral de JP

A prova objetiva foi realizada nesse domingo (18) e gabaritos serão divulgados nesta terça-feira.

Mais de 26% dos candidatos faltam à prova objetiva do concurso da Procuradoria-Geral de JP

O resultado final da primeira fase e a convocação para a segunda etapa serão divulgados no dia 11 de dezembro. — Foto:Reprodução

O gabarito preliminar da primeira etapa do concurso da Procuradoria-Geral do Município (PGM) será divulgado nesta terça-feira (20). A prova objetiva foi realizada nesse domingo (18). Dos  3.582 inscritos, 963 (26,88%) faltaram à prova, computando 2.619 candidatos presentes.

Do total de 3.582 candidatos que se inscreveram no certame, foram 74 candidatos com deficiência. O gabarito será divulgado no site da organizadora. 

A prova objetiva para os cargos de Procurador do Município de João Pessoa foi aplicada no turno da tarde e teve duração de cinco horas. Os candidatos responderam a 100 questões do tipo múltipla escolha, com cinco opções, sendo uma única resposta correta.

 O candidato terá menos de dois dias para interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva. O prazo vai das 9h desta quarta-feira (21), até as 18h da quinta-feira (22). Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico da organizadora do concurso. 

O resultado final da primeira fase e a convocação para a segunda etapa serão divulgados no dia 11 de dezembro.

Já a realização da segunda fase do concurso acontecerá no dia 16 de dezembro, nos turno da manhã e tarde.  A prova subjetiva terá 4h de duração, tanto na primeira parte, quanto na segunda.

O concurso está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação