Estágio

MPPB abre 26 vagas para estudantes matriculados em cursos superiores

Vagas são nas áreas de Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação em Mídias Digitais e Design Gráfico

MPPB abre 26 vagas para estudantes matriculados em cursos superiores

Edital já está publicado no site do Ministério Público — Foto:Arquivo

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) publica, nesta sexta-feira (27/04), no Diário Oficial Eletrônico, o edital para seleção de estudantes para estágio curricular não obrigatório. São 26 vagas destinadas a matriculados em cursos superiores de Administração, Arquitetura, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação em Mídias Digitais e Design Gráfico. As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 11 de maio de 2018.

Os selecionados vão auxiliar os profissionais da instituição em atividades compatíveis com os cursos nos quais estão matriculados. As instituições de ensino superior que celebraram convênios com o Ministério Público são: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Institutos Paraibanos de Educação (Unipê), Faculdade Maurício de Nassau, Instituto de Educação Superior da Paraíba (Iesp) e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Inscrições

De acordo com a Diretoria de Administração do MPPB, os estudantes interessados em se inscrever no processo seletivo deverão acessar o edital para observação das regras. Em seguida, devem baixar a ficha de inscrição e preenchê-la corretamente.

Os estudantes devem apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido e o histórico escolar atualizado, constando o período cursado e o Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE. O material pode ser entregue por e-mail ([email protected]) ou pessoalmente, na Diretoria Administrativa do MPBB, situada na Rua Treze de Maio, 677, Anexo V, Centro, João Pessoa, das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 7h às 13h, nas sextas-feiras.

Benefícios

De acordo com o edital, os selecionados receberão bolsa de R$ 492,20 mais R$ 107,80 de auxílio-transporte. Os estudantes têm direito a seguro contra acidentes pessoais e a certificado, ao final do estágio. Eles exercerão suas atividades na Assessoria de Comunicação do MPPB e nas seguintes diretorias: Financeira; Administrativa: Núcleo de Cadastro de Processos Administrativos, Departamento de Recursos Humanos, Departamento de Serviços Gerais, Assessoria de Arquitetura e Departamento de Engenharia e Manutenção Predial; Tecnologia da Informação: Departamento de Suporte e Redes.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades