Veja

Portaria cria comissão responsável por concurso para servidores da Câmara de Campina Grande

A portaria autoriza a comissão à elaboração e finalização do concurso, bem como estabelecer as condições e elaboração de editais e providências para a sua realização.

Bruno Cunha Lima

Câmara de Campina Grande — Foto:ClickPB

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) publicou nesta quinta-feira (13), no site do Poder Legislativo municipal, a portaria 032/2018 nomeando os membros da comissão especial do concurso público para preenchimento de vagas de servidores. A previsão é de que o edital seja divulgado em cerca de 15 dias. Mas a data ainda não foi definida.

Segundo a assessoria da CMCG, o contrato com a CPCon foi assinado. A CPCon é da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e ficará responsável pelo concurso. O número de vagas deverá ficar em torno de 40, segundo divulgou a Câmara de Campina Grande quando a presidente da Casa, vereadora Ivonete Ludgério, anunciou o certame. 

Conforme a portaria, a comissão do concurso fará o acompanhamento, fiscalização e avaliação do concurso. A presidente da comissão é a procuradora da CMCG, Cassimira Alves Vieira, e os demais integrantes Erinaldo Araújo Sousa e Simone Keyla Torres Di Pace. 

A portaria autoriza a comissão à elaboração e finalização do concurso, bem como estabelecer as condições e elaboração de editais e providências para a sua realização. 

Baixe aqui a portaria

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação