Em Roraima

Prefeitura de Boa Vista abre concurso com 99 vagas para área da Saúde

Oportunidades são para nível fundamental; há outras quase 500 vagas em cadastro de reserva

Agente Comunitário de Saúde – 74 vagas (303 cadastro de reserva) e Agente de Combate a Endemias – 25 vagas (150 cadastro de reserva) — Foto:Walla Santos

A Prefeitura de Boa Vista (RR), através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de concurso público com o oferecimento de 99 vagas, mais 453 vagas em cadastro de reserva, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate a Endemias – ACE. As oportunidades são para nível fundamental, com salário de R$ 1.014,00. Confira o edital.

VAGAS

As oportunidades deste concurso são para Agente Comunitário de Saúde – 74 vagas diretas e 303 em cadastro de reserva; e Agente de Combate a Endemias – 25 vagas diretas e 150 em cadastro de reserva.

INSCRIÇÕES

As inscrições acontecerão de 5 a 22 de setembro, através do site do instituto organizador do concurso, www.idecan.org.br. É possível se inscrever para mais de um cargo.

PROVAS

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 23 de outubro, no próprio município, em dois turnos de aplicação: pela manhã das 9h às 12h, fazem as provas os candidatos a Agente de Combate a Endemias – ACE; e à tarde, das 14h30 às 17h30, os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde – ACS. 

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos