Até dia 15

Prefeitura de Cabedelo abre inscrições de seleção com 60 vagas para profissionais de saúde atuarem no combate ao coronavírus

Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (15). O resultado final deve ser divulgado até o dia 18 de maio, e levará em consideração para a seleção a análise curricular e uma entrevista.

Prefeitura de Cabedelo abre inscrições de seleção com 60 vagas para profissionais de saúde atuarem no combate ao coronavírus

As inscrições serão feitas online, pelo site da Prefeitura de Cabedelo. Ao todo, são 60 vagas para médicos pediatras, clínico geral, enfermeiro e técnico de Enfermagem. — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

A Prefeitura de Cabedelo abriu inscrições para selecionar médicos, enfermeiros e técnicos de Enfermagem para trabalhar no combate ao coronavírus. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (15) no processo seletivo de contratação emergencial.

Estão sendo oferecidas 60 vagas para médico pediatra (10 vagas), médico clínico (20), enfermeiro (15) e técnico de Enfermagem (15). O edital também prevê quatro vagas para pessoas com deficiência.

Leia mais:     

O contrato de trabalho terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a contar da data da assinatura do contrato individual, a critério da necessidade da Administração Pública.

O resultado final deve ser divulgado até o dia 18 de maio, e levará em consideração para a seleção a análise curricular e uma entrevista.

Para obter mais informações, o candidato pode procurar a Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 8h às 14h, através do email [email protected] e do telefone (83) 3250. 3153.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação