Confira

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado final de concurso para procurador

Participaram da seleção mais de 3.500 candidatos. Os requisitos do cargo de procurador são o diploma de conclusão de curso de nível superior em Direito.

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado final de concurso para procurador

Paço Municipal de João Pessoa — Foto:Secom-JP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou, nesta quinta-feira (28), o resultado final do concurso para o cargo de procurador do município. O concurso oferece quatro vagas imediatas, além de cadastro de reserva. O resultado está disponível em edição especial do Semanário Municipal e no site da organizadora da seleção: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), NESTE LINK.

Participaram da seleção mais de 3.500 candidatos. O concurso da Procuradoria-Geral do Município (PGM) teve inicio no mês de novembro do ano passado com a aplicação de provas objetivas. Na sequência, os candidatos foram submetidos a provas subjetivas, avaliação de títulos e avaliação biopsicossocial – esta apenas para candidatos que concorrerem às vagas destinadas à pessoa com deficiência.  

Os requisitos do cargo de procurador são o diploma de conclusão de curso de nível superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração ofertada inicialmente é de R$ 12 mil com ajustes previstos para 2019 e 2020. Haverá, ainda, o acréscimo de honorários advocatícios de sucumbência, previstos em lei.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação