Após exonerações

Prefeitura de Patos lança edital para contratar banca e realizar concurso público

Logo em seguida à contratação da empresa, o edital deve ser lançado e os detalhes para a realização do concurso, como data de provas e quantidade de vagas previstas

O processo de escolha para a empresa organizadora do certame está marcado para o dia 30 de janeiro — Foto:Reprodução

A Prefeitura Municipal de Patos anunciou nesta quinta-feira (04) o lançamento de um edital para contratar uma empresa para realização de concurso público. O anúncio aconteceu logo em seguida à edição de um decreto exonerando servidores comissionados e prestadores de serviço.

O processo de escolha para a empresa organizadora do certame está marcado para o dia 30 de janeiro. Logo em seguida o edital deve ser lançado e os detalhes para a realização do concurso, como data de provas e quantidade de vagas previstas.

O prefeito Dinaldo Wanderley afirmou que pretende realizar o concurso o mais rápido o possível, já que vários cargos importantes para a gestão estão vagos. “Com a abertura do edital vão vir as empresas que se interessarem e que tem condições de organizar e realizar um concurso público. Nós já vamos realizar este processo de escolha este mês para que a empresa vencedora possa lançar o edital e realizar o concurso em breve, tendo em vista que o município necessita preencher muitos cargos importantes que estão vagos”, ressaltou.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades