57 vagas em 20 cursos

Provas para Seleção de Estágio do Sesc Paraíba 2018 acontecem neste domingo

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, no turno da manhã

Provas para Seleção de Estágio do Sesc Paraíba 2018 acontecem neste domingo

Início às 9h (horário local) e término às 12h, totalizando 3 horas de duração — Foto:Reprodução/assessoria

O Sesc Paraíba realiza neste domingo, 29, a primeira etapa para a Seleção de Estágio 2018. As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, no turno da manhã, com início às 9h (horário local) e término às 12h, totalizando 3 horas de duração. Ao todo serão oferecidas 57 vagas em 20 cursos.

Na capital, a avaliação será aplicada na Escola Sesc Dom Ulrico, localizada na Av. João Machado, nº 1214, no Centro; os candidatos da cidade de Campina Grande realizam o exame no Sesc Centro Campina Grande, na Rua Giló Guedes, nº 650, Centro; já em Guarabira, os estudantes devem se dirigir à unidade do Sesc na cidade, que se localiza na Rua Coronel José Mauricio da Costa, nº 290, São José. O candidato deve comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e carteira de identidade original.

Além dessa fase, a seleção terá a segunda etapa, que será uma entrevista com os candidatos classificados na prova escrita; e a terceira será a nota do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), que deverá ser entregue pelo aluno no dia da entrevista, através do Histórico Escolar atualizado. Os selecionados recebem uma bolsa remuneratória de R$656 e o auxílio transporte, de R$140. Além disso, terão o direito a férias proporcionais e o seguro contra acidentes. 

Os candidatos aprovados iniciarão suas atividades em janeiro, para alguns cursos, e março para o restante, de acordo com o edital. Mais informações podem ser obtidas através do número (83) 3208-3100 e no site www.sescpb.com.br.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades