Oportunidade

Quase 100 vagas de trabalho para diversas áreas são oferecidas em João Pessoa

São oferecidas vagas de garçom, representante comercial autônomo, auxiliar mecânico de refrigeração, costureiro na confecção, mecânico de refrigeração e advogado.

Quase 100 vagas de trabalho para diversas áreas são oferecidas em João Pessoa

Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

A semana começa com oportunidades para quem está em busca de um posto no mercado de trabalho. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando 96 vagas, em diversas áreas profissionais, no período que vai desta segunda (6) até sexta-feira (10). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

As vagas oferecidas abrangem 43 funções diferentes. A maior oferta é para garçom: são 15 oportunidades, tendo como requisitos seis meses de experiência e conhecimento sobre vinhos.

Também há cinco vagas para representante comercial autônomo; quatro para auxiliar mecânico de refrigeração; quatro para costureiro na confecção em série; outras quatro para mecânico de refrigeração; entre outras. A lista ainda traz duas oportunidades para advogados. Para conferir todas as vagas basta acessar o link https://www.joaopessoa.pb.gov….

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida pelo Sine-JP devem acessar o endereço eletrônico agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9 8654-8525.

Novo endereço – O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está funcionando em nova sede. O prédio fica na Avenida João Suassuna, n° 49, Varadouro – primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista