1 vaga

Reitoria da UFPB abre inscrição de estágio para cerimonial

As inscrições vão até as 12h (meio dia) do dia 09 deste mês, exclusivamente pela internet​. O candidato terá que preencher Formulário eletrônico disponível no sítio indicado

Reitoria da UFPB abre inscrição de estágio para cerimonial

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 16, contendo as datas/horários das entrevistas — Foto:Walla Santos

Estão abertas as inscrições para Seleção de Estágio Supervisionado no Cerimonial da Reitoria, com 01(uma) vaga para estudantes do Curso de Relações Públicas.

O aluno precisa estar cursando, no mínimo, o 3º período e no máximo, o 7º período do referido curso, ter o CRA maior ou igual a 7,0 (sete), possuir interesse em Cerimonial e Protocolo, habilidade na elaboração de textos e mídias sociais, ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 (vinte) horas semanais pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por até mais 1 (um) ano, ter desenvoltura para falar em público, entre outros requisitos (ver Edital).

As inscrições vão até as 12h (meio dia) do dia 09 deste mês, exclusivamente pela internet. O candidato terá que preencher Formulário eletrônico disponível no sítio indicado.

A lista dos estudantes com inscrições homologadas será publicada no dia 16, contendo as datas/horários das entrevistas. Os estudantes convocados deverão se apresentar para a entrevista no período de 19 a 23 de fevereiro, portando documento de identidade com foto, cópia de Histórico Escolar da Graduação atualizado e currículo.

Link do Edital

Formulário de inscrição

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação