Auxílio

Secretário de Segurança diz que Governo da Paraíba busca implantar subsídio salarial para ativos e inativos da Polícia Civil

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (28), Nunes informou que "desde 2019 a gente vem tratando com o governador" sobre esse tema.

operação

(Foto: Walla Santos)

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, disse que o Governo da Paraíba está trabalhando para implantar um subsídio salarial para ativos e inativos da Polícia Civil, a fim de evitar a perda na remuneração para aqueles que buscam se aposentar. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (28), Nunes informou que “desde 2019 a gente vem tratando com o governador” sobre esse tema.

“Iniciamos as tratativas e em 2020 houve uma tentativa, a proposta foi feita e não houve aprovação por parte dos representantes da Polícia Civil”, lembrou sobre a primeira proposta o secretário de Segurança, conforme apurou o ClickPB.

De acordo com Jean Nunes, havia, “no começo desse ano, a possibilidade da gente implantar o subsídio. Mas com a legislação, somente a partir de janeiro de 2022.”

Ele destacou o subsídio “está sendo conversado, construído para ativos e inativos” e que esse dilema da perda salarial da categoria “é um problema de vários anos e o governador escolheu encarar de frente.”

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos