Psicotécnico

Segunda etapa do concurso da PM e do Corpo de Bombeiros acontece nesta tarde em João Pessoa

Cerca de dois mil candidatos foram convocado para o exame psicotécnico, que acontece no Lyceu Paraibano.

Segunda etapa do concurso da PM e do Corpo de Bombeiros acontece nesta tarde em João Pessoa

O exame psicotécnico do concurso da PM e Corpo de Bombeiros acontece neste final de semana — Foto:Reprodução

Na tarde deste sábado (19), às 14h30 acontece a segunda etapa do concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba no colégio Lyceu Paraibano, no Centro de João Pessoa. O exame também acontece no domingo (20), às 08h30.

Cerca de dois mil candidatos foram convocado para o exame psicotécnico. Este número equivale ao dobro de número de vagas oferecidas no concurso. A comissão organizadora alerta para o horário de abertura e fechamento dos portões. Hoje, os portões serão abertos às 13h e fecham, impreterivelmente, às 14h.

No domingo, a abertura será feita às 7h e quem chegar após às 8h em ponto, estará automaticamente eliminado do certame. Os candidatos devem levar um documento oficial de identidade com foto, caneta azul ou preta fabricada em material transparente e dois lápis pretos nº 2B.

Esta etapa tem o objetivo de avaliar a compatibilidade dos interessados em uma das vagas com a função de militar estadual.

Os candidatos considerados indicados no exame psicotécnico serão convocados para o exame de saúde, que está previsto para acontecer no dia 18 de junho.

Nesta sexta-feira (18), a comissão do concurso informou as modificações das exigências do exame de saúde. AS mudanças incluem o o exame de radiografia de tórax, avaliação dos dentes, aparelho osteo-mio-articular, condições ginecológicas e índices cardiovasculares.

A novidade é a listagem de substâncias que serão pesquisadas no exame toxicológico, que é a maconha, cocaína e derivados (crack, merla e outros), anfetamina, metanfetamina; MDMA, ecstasy, heroína e morfina, com janela de detecção de 90 dias.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades