Oportunidade

Semana começa com 80 vagas de empregos em todos os níveis de escolaridade em JP

As vagas foram anunciadas nesta segunda-feira, 26, e há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, além da exigência ou não de experiência na função

Semana começa com 80 vagas de empregos em todos os níveis de escolaridade em JP

O maior número de vagas é para o cargo de técnico em refrigeração — Foto:Reprodução/assessoria

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana com 80 postos de trabalho disponíveis. As vagas foram anunciadas nesta segunda-feira, 26, e há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, além da exigência ou não de experiência na função. O maior número de vagas é para o cargo de técnico em refrigeração, cuja única exigência é o Ensino Fundamental completo. Também há vagas abertas para costureiras, vendedor de consórcios, de serviços e modelista, todas elas com cinco postos abertos. 

A lista com as 80 vagas disponíveis podem ser acessadas através do link.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho, deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

O trabalhador a partir do Portal Emprega Brasil (antigo Mais Emprego) e o aplicativo Sine Fácil pode se autoencaminhar as vagas do Sine JP. Para isto é necessário cadastrar o email no sistema do Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) e gerar o QR code em qualquer posto do Sine. O sistema, de modo automático, cruza informações de acordo com as pretensões informadas pelo trabalhador.

Para aqueles que desejam encaminhar o currículo para o email, é solicitado que copie o currículo no corpo do email e não como anexo, informando a área de interesse. Exemplo: Construção Civil, Indústria, Comércio, Administrativo, Primeiro Emprego.

Serviço – O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712 / 3214-3214 / 3214-1809. O serviço é gratuito.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades