Trabalho

Sine Campina Grande oferece 20 vagas para auxiliar de linha de produção em fábrica e total de 65 oportunidades de emprego

Uma indústria de calçados está com 20 vagas para auxiliar de linha de produção. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada na carteira de trabalho em costura e silk.

Sine Campina Grande oferece 20 vagas para auxiliar de linha de produção em fábrica e total de 65 oportunidades de emprego

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Campina Grande tem 65 vagas de emprego oferecidas pelo Sine Municipal. As vagas foram anunciadas nesta quinta-feira (24).

O Sine está localizado no prédio do Museu Vivo da Ciência e aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Uma indústria de calçados de Campina Grande está com 20 vagas para auxiliar de linha de produção. É necessário ter ensino médio completo, experiência de seis meses comprovada na carteira de trabalho em costura e silk. Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal com identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.

As demais vagas são para: Agente de Microcrédito (Queimadas); Auxiliar de Manutenção Predial; Auxiliar Técnico de Mecânica e Elétrica; Babá; Chapeiro; Cozinheiro de Serviço Doméstico; Eletrotécnico; Empregada Doméstica; uma vaga para Marceneiro (Ensino Médio) duas vagas para Marceneiro (escolaridade não exigida); Mecânico de Automóvel à Diesel; Mecânico de Bicicletas; Motorista Rodotrem; Montador de Móveis MDF e Inox (chapa); Montador de Móveis de Madeira; Pintor de Estruturas Metálicas; Vendedor Pracista; Pasteleiro; Torneiro Mecânico; Costureira de Máquina Industrial; Costureira em Geral; Instalador de Sistema de Alarme; Mecânico Operador de Máquina para Panificação;  Empregada Doméstica; Vendedor Pracista; Operador de Máquina Copiadora; Churrasqueiro; Forneiro de padaria; Auxiliar de Faturamento; Chefe de Depósito – encarregado de depósito; Inspetor de Qualidade; Mecânico de Automóvel; Soldador; e Auxiliar de Lavanderia (pessoa com deficiência).

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades