On-line

Sine de Campina Grande abre inscrições para curso sobre currículo e estratégias para conquistar emprego

O curso acontecerá por meio do projeto Qualifica Sine, que tem o objetivo de capacitar os trabalhadores de Campina Grande e região ao mercado de trabalho.

Sine de Campina Grande abre inscrições para curso sobre currículo e estratégias para conquistar emprego

Curso será sobre currículo e estratégias para conseguir emprego — Foto:Reprodução

Um bom currículo é um diferencial para a entrada no mercado de trabalho. O candidato preparado precisa entender quais informações ajudam na hora de se preparar para uma seleção de emprego. Por isso, a Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está com inscrições abertas para uma nova turma do curso online e gratuito “Currículo de sucesso: estratégias para conquistar seu emprego”. A atividade acontecerá na próxima terça-feira (20), a partir das 15h, na plataforma Google Meet.

O curso acontecerá por meio do projeto Qualifica Sine, que tem o objetivo de capacitar os trabalhadores de Campina Grande e região ao mercado de trabalho, a partir de atividades online, com instrutores e instituições parceiras. É o caso do professor Bruno Miranda, graduado em Administração de Empresas e especialista em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas. Ele é instrutor no Centro de Ensino Grau Técnico e realiza, pela segunda vez, o curso para o público do Sine.

Para a coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, esse curso é de extrema importância para todos que procuram oportunidades no mercado de trabalho. “O currículo é o cartão de apresentação na hora de conseguir uma oportunidade. E estar com um currículo bem feito é de extrema importância para que o empregador perceba a qualidade do candidato”, disse.

Os interessados em participar do curso gratuito, precisam se inscrever, até o meio dia da terça-feira (20), através do formulário online disponível no link: https://forms.gle/KSJ6qPmKDSar… e ter internet disponível para entrar na sala de aula virtual. A atividade oferece certificado de conclusão e aptidão para o mercado de trabalho.

Para mais informações sobre essa e outras atividades realizadas pelo Sine Municipal de Campina Grande, está disponível o perfil oficial no Instagram: @sinemunicipalcg.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista