Oportunidade

Sine João Pessoa inicia mês de agosto com oferta de 80 vagas de emprego

As vagas oferecidas são válidas a partir desta segunda-feira (1º). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Sine João Pessoa inicia mês de agosto com oferta de 80 vagas de emprego

Do total de oportunidades, 21 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs). Entre elas, nove são para operador de caixa; e outras nove, para repositor de mercadorias. — Foto:Secom-JP/Arquivo

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia mais uma semana disponibilizando 80 oportunidades profissionais, que abrangem 34 funções diferentes. As vagas oferecidas são válidas a partir desta segunda-feira (1º). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

Confira as vagas do Sine-JP

Do total de oportunidades, 21 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs). Entre elas, nove são para operador de caixa; e outras nove, para repositor de mercadorias. “Para essas duas funções, não há exigência de experiência profissional, o que representa uma ótima chance para quem está em busca do primeiro emprego”, destacou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) de João Pessoa.

Ainda para PCDs, há uma vaga disponível para atendente de lanchonete; uma, para auxiliar de escritório; e uma, para promotor de vendas. Todas estas, exigem seis meses de experiência e, ao menos, o Ensino Fundamental completo.

Mais vagas

Já para ampla concorrência, entre os destaques das oportunidades ofertadas, estão: nove vagas para vendedor pracista; sete, para serralheiro; cinco, para costureira; quatro, para técnico mecânico; duas, para auxiliar administrativo; duas, para mecânico automotivo; duas, para motorista de caminhão; duas, para supervisor de logística; uma, para técnico de segurança do trabalho; uma, para técnico de contabilidade; entre outras.

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. Excepcionalmente na sexta-feira (5), quando é celebrado o aniversário de João Pessoa e o dia dedicado à Nossa Senhora das Neves, padroeira da cidade, o Sine-JP não funcionará.

A sede do serviço fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação