Até quinta

Sine-JP oferta 104 vagas de emprego na semana do Natal

A maior oferta é para garçom, com 15 oportunidades, tendo como requisitos Ensino Médio completo, seis meses de experiência e conhecimento sobre vinhos.

Sine-JP oferta 104 vagas de emprego na semana do Natal

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. — Foto:Secom-JP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) ofertará, a partir desta segunda-feira (20) até a quinta-feira (23), 104 vagas em diversas áreas profissionais. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

São vagas em 41 diferentes funções. A maior oferta é para garçom,  com 15 oportunidades, tendo como requisitos Ensino Médio completo, seis meses de experiência e conhecimento sobre vinhos. Também há cinco vagas para representante comercial autônomo e outras cinco para vendedor pracista.

Confira as vagas do Sine-JP

Há quatro vagas para mecânico de refrigeração, quatro para costureiro na confecção em série, três para auxiliar de marceneiro e outras três para faxineiro. Há também duas vagas para advogados.

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9.8654-8525.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

2

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

3

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

4

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

5

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer