Todos os níveis

Sine-JP tem disponíveis 55 vagas de emprego que vão desde auxiliar de estoque até operador de guindaste

A função com mais oportunidades é a de auxiliar de estoque, que oferece 10 vagas, exigindo ensino médio completo, sem experiência comprovada.

Sine-JP tem disponíveis 55 vagas de emprego que vão desde auxiliar de estoque até operador de guindaste

São ofertadas vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função — Foto:Reprodução

Nesta semana, de 25 a 29 de março, o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece novas 55 vagas de emprego. São ofertadas vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função.

Confira todas as vagas

A função com mais oportunidades é a de auxiliar de estoque, que oferece 10 vagas, exigindo ensino médio completo, sem experiência comprovada na Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS), exclusivo para pessoas com deficiência.

Há ainda vagas para motofretista (5 vagas), vendendor pracista (4 vagas), auxiliar administrativo (4 vagas), operador de grua (2 vagas), entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

Contato – As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista