Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Trabalho

Sine oferece 500 vagas de atendente de telemarketing nesta semana em João Pessoa; confira todas as oportunidade

O Sine-JP também está oferecendo vagas nas seguintes áreas: auxiliar administrativo, garagista, montador de veículos, trabalhador da manutenção de edificações, entre outras.

O Sine de João Pessoa está localizado na Av. João Suassuna, n. 49 (Villa Sanhauá), no Centro Histórico, ao lado da Praça Antenor Navarro. (Foto: Reprodução)

Por

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece a partir desta segunda-feira (30), 605 vagas de emprego em João Pessoa.  O maior número de vagas é para atendente de telemarketing, com 500 vagas. Podem concorrer, pessoas maiores de 18 anos e não requer experiência prévia.

O Sine-JP também está oferecendo vagas nas seguintes áreas: auxiliar administrativo, garagista, montador de veículos, trabalhador da manutenção de edificações, entre outras. 

Serviço

Para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral, o interessado deve acessar o link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. O Sine-JP não está atendendo os trabalhadores que não estejam agendados.

Novo endereço

O Sine de João Pessoa está localizado na Av. João Suassuna, n. 49 (Villa Sanhauá), no Centro Histórico, ao lado da Praça Antenor Navarro.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (83) 3214-1712. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira todas as vagas

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sine oferece 708 vagas de emprego em cinco cidades da Paraíba

Trabalho híbrido pode piorar qualidade do sono, diz pesquisador

Sine-PB tem mais de 700 vagas em cinco cidades da Paraíba

Sine deve oferecer mais de 3 mil vagas para as vendas de final de ano em João Pessoa