Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Emprego

Editoria sobre Emprego ir para editoria →

Emprego

Sine-PB realiza Mutirão da Empregabilidade em Campina Grande nesta quinta e sexta-feira

Serão 150 fichas diárias distribuídas por ordem de chegada e o horário de atendimento se mantém das 8h às 16h.

O Sine Estadual firmou parceria com uma grande empresa no ramo de supermercado e vai disponibilizar um total de 180 vagas para contratação imediata. (Foto: Reprodução)

Por

O Sine-PB em Campina Grande, vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, realizará, nesta quinta (21) e sexta-feira (22), o Mutirão da Empregabilidade.  Serão 150 fichas diárias distribuídas por ordem de chegada e o horário de atendimento se mantém das 8h às 16h.
 
Durante o mutirão, serão oferecidos os serviços de atualização de cadastro dos trabalhadores para o banco de dados das diversas funções e o encaminhamento do trabalhador para as vagas disponíveis no mercado de trabalho. 
 
Os atendimentos por fichas serão realizados exclusivamente no endereço do Sine do Catolé, na Rua Raimundo Nonato de Araújo s/n, ao lado da Central de Polícia. O atendimento na Casa da Cidadania permanece sendo realizado normalmente de forma agendada. O agendamento prévio deve ser feito pelo telefone (83) 99334-9537.
 
O  gerente executivo do Sine-PB, Flávio Costa, destacou a importância dos mutirões. "Trata-se de uma ação importante para atualização cadastral do banco de dados e para encaminhar o trabalhador para o mercado de trabalho", disse.
 
Mais Vagas - O Sine Estadual firmou parceria com uma grande empresa no ramo de supermercado e vai disponibilizar um total de 180 vagas para contratação imediata. Para se habilitar às vagas é necessário ter experiência comprovada na função e possuir a escolaridade exigida pela empresa.

Confira as vagas

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

INSS muda regra para aposentadoria de autônomos e MEI

Sine oferece 84 vagas de emprego a partir desta segunda-feira em Campina Grande

Sine oferece mais de 600 vagas de emprego em nove municípios paraibanos

Sine de Campina Grande suspende atendimento presencial nesta sexta-feira