124 vagas

Terminam hoje as inscrições para o processo seletivo do Hospital de Trauma em João Pessoa

​São oferecidas 124 vagas para cargos de auxiliar de serviços gerais, jardineiro e encarregado geral.

Terminam hoje as inscrições para o processo seletivo do Hospital de Trauma em João Pessoa

Terminam hoje (18) as inscrições para o processo seletivo do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. — Foto:Walla Santos

Terminam hoje (18) as inscrições para o processo seletivo do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. São oferecidas 124 vagas para cargos de auxiliar de serviços gerais, jardineiro e encarregado geral. A contratação é no regime de Consolidação das Leis Do Trabalho (CLT), carteira assinada.

Veja edital do processo seletivo do Hospital de Trauma de João Pessoa

Das vagas oferecidas 116 são para auxiliar de serviços gerais, 2 para jardineiro e 6 para encarregador geral. A contratação inicial será de 45 dias que pode ser prorrogada por igual período. Cinco dias antes do final desse prazo, a Cruz Vermelha e Hospital de Trauma da Capital avaliarão o desempenho do selecionado e decidirão se ele passará à condição de contratado.

Para os cargos de jardineiro e de auxiliar de serviços gerais é exigida escolaridade de nível fundamental. O salário é de R$ 998 para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais nas duas categorias.

Já o encarregado geral de serviços gerais, que deve coordenar e orientar a equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza, acompanhar o check list das rotinas, controlar a distribuição de materiais, tarefas e escalas dos colaboradores, terá salário de R$ 1.154, também uma jornada de 44 horas semanais, mas deve ter ensino médio completo.

Cada candidato só pode concorrer a um cargo no processo seletivo. Os interessados devem ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir o perfil e os requisitos estabelecidos para a vaga, apresentar a documentação exigida, entre outras exigências descritas no edital.

Para candidatar-se as vagas oferecidas neste edital, o candidato deverá encaminhar seu currículo profissional pessoalmente no setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, localizado na rua Orestes Lisboa, sn – Pedro Gondim – João Pessoa/PB, no horário entre 8h às 17h.

O processo Seletivo terá Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Entrevista individual e/ou coletiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Dinâmica de Grupo, também de caráter eliminatório e classificatório. As datas das entrevistas e Dinâmica de Grupo serão divulgadas por telefone e e-mail do candidato e no site do Hospital de Trauma de João Pessoa.

Outras informações estão disponíveis no edital divulgado pelo Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades