Veja salário

UEPB lança edital de concurso público para técnico administrativo em 60 dias e organizadora será a Cpcon

O salário inicial atualmente é de R$ 2.394,00, para carga horária de 40 horas. Fora isso, ainda tem o auxílio saúde e o auxílio alimentação.

UEPB lança edital de concurso público para técnico administrativo em 60 dias e organizadora será a Cpcon

UEPB também vai fazer concurso para professores efetivos — Foto:Divulgação

Os candidatos já podem começar a se preparar. O edital do concurso público para técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está previsto para ser publicado em cerca de 60 dias. A informação é do reitor Rangel Junior, que calcula abrir em torno de 200 vagas. O concurso para técnicos será realizado pela Cpcon (Comissão Permanente de Concursos), da própria UEPB.  

Segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas, professora Célia Regina Diniz, inicialmente está sendo previsto esse quantitativo, mas a universidade ainda está fechando esse levantamento.  

“A gente já está trabalhando para fazer o levantamento total de vagas. Vai ser prioritariamente para o cargo de técnico administrativo, função de assistente administrativo. Pode ser que apareçam vagas para outras áreas, mas muito pouco”, disse. Segundo ela, é neste cargo em que se encontra a maior defesagem. O cargo de técnico administrativo é de nível médio. O salário inicial atualmente é de R$ 2.394,00, para carga horária de 40 horas. Fora isso, ainda tem o auxílio saúde e o auxílio alimentação.  

Também será realizado concurso público para professores efetivos antes do próximo período letivo, segundo informou o reitor.

Célia Regina destacou que, antes disso, terá que ser feita remoção. “Nós vamos fazer primeiro o edital de remoção dos professores para depois também fazer o concurso, Há uma necessidade de fazer primeiro o edital de remoção porque existe uma resolução que determina que seja assim”, explicou Célia Regina. 

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista