Editais

UFCG lança processo seletivo para preencher vagas de professores substitutos

UFCG quer contratar três professores substitutos das áreas de Administração, Saúde Coletiva e Odontologia, para os campi de Campina Grande e Cajazeiras.

UFCG lança processo seletivo para preencher vagas de professores substitutos

Vagas serão para os campi de Campina Grande e Cajazeiras — Foto:Arquivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos simplificados visando a contratação de três professores substitutos das áreas de Administração, Saúde Coletiva e Odontologia, para os campi de Campina Grande e Cajazeiras.

Campina Grande     

No campus sede, uma das vagas ofertadas é para a área de Administração. Exige-se graduação em Administração Geral ou Engenharia da Produção e mestrado em Administração ou Engenharia da Produção ou Economia. A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas de 12 a 19 de novembro, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no térreo do prédio da Reitoria, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 65.

Já a outra vaga é voltada para candidatos com graduação na área da Saúde e especialização em Saúde Coletiva e/ou Residência em Medicina da Família e Comunidade ou áreas afins. A carga horária é de 40 horas semanais.

O período de inscrições vai de 19 a 27 de novembro no Protocolo Geral da UFCG. Não será cobrada taxa de inscrição.

Cajazeiras       

No Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, a vaga aberta é para professor de Odontologia da Escola de Saúde Técnica de Cajazeiras (ETSC). Exige-se graduação na área e conhecimento em Clínica Odontológica. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 a 14 de novembro pelo próprio candidato ou por procuração pública ou particular, com firma reconhecida, no Setor de Protocolo do CFP, das 08h às 17h.  Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira os editais:

Administração

Saúde coletiva

Odontologia

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista