Para médicos

Unimed João Pessoa inscreve até segunda-feira em seleção com 216 vagas de emprego

Os interessados podem obter o edital, a ficha de inscrição e outras informações no Portal da Unimed JP. São vagas para médicos de 46 especialidades, em 16 áreas de atuação.

Unimed João Pessoa inscreve até segunda-feira em seleção com 216 vagas de emprego

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Termina na segunda-feira (18) o prazo de inscrições para o processo seletivo da Unimed João Pessoa que tem 216 vagas de emprego para médicos de 46 especialidades, em 16 áreas de atuação. As inscrições do processo seletivo da Cooperativa foram abertas no dia 18 de janeiro, no site da Faculdade Unimed.

A Unimed-JP informa que a iniciativa é para abrir mercado de trabalho para os médicos, ampliar a capacidade assistencial da cooperativa e melhorar ainda mais a qualidade de atendimento ao cliente.

Os interessados em participar da seleção podem obter o edital, a ficha de inscrição e outras informações no Portal da Unimed JP, clicando no banner no topo da página. A organizadora do processo é a Fundação Unimed, que mantém a Faculdade Unimed. A taxa de inscrição é de R$ 450,00.

A Unimed-JP atua há 47 anos no mercado da saúde suplementar, presta assistência a cerca de 150 mil pessoas, que são atendidas por 1,7 mil médicos cooperados e por uma estrutura de serviços próprios e da rede credenciada.

Etapas da seleção

O processo seletivo prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. A prova objetiva será aplicada no dia 31 de março, em João Pessoa, e terá como conteúdo a Lei do Cooperativismo; o Estatuto Social da Unimed JP, os cursos sobre “Cooperativismo e Sistema Unimed” e “Formação de Cooperados”, disponibilizados pela Faculdade Unimed.

A conclusão dos cursos é obrigatória para a realização da primeira etapa. O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 2 de abril, no site da Faculdade Unimed.

Os candidatos aprovados seguem para a segunda etapa, que é a prova de títulos, cujo resultado será divulgado no dia 12 de abril. No dia 29 de abril, a Unimed JP divulga a convocação dos candidatos classificados para o Curso de Cooperativismo (presencial), que será realizado de 9 a 11 de maio. De 20 a 24 de maio será o período de entrega da documentação pelos aprovados e início dos atendimentos como médico cooperado.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos