Oportunidades

Universidade privada abre seleção para docentes em João Pessoa

As oportunidades são para disciplinas nos cursos de Odontologia, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica

Universidade privada abre seleção para docentes em João Pessoa

A avaliação do currículo lattes será eliminatória — Foto:Flickr

Estão abertas as inscrições para a seleção de docentes da Faculdade Uninassau de João Pessoa destinadas às disciplinas dos cursos de Odontologia, Engenheira Civil e Elétrica. Os interessados têm até o dia 03 de julho para deixar o currículo na recepção das coordenações de cursos e aguardar o resultado.

Para concorrer a uma vaga é necessário ter título de Doutor, Currículo Lattes atualizado e comprovado, com a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas culturais, humanísticas ou artísticas. A entrega do currículo lattes deve acontecer até o dia 03 de julho.

A seleção é destinada para o cadastro de reserva em 14 disciplinas, entre elas a de Periodontia; Tópicos Integradores; Dentística I; Administração e planejamento de obras; Construção em aço e madeira; Conservação e Eficiência energética; entre outras. As disciplinas também contam com cargas horárias distintas de 40h, 60h, 80h e 120 h/a.

A avaliação do currículo lattes será eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, a produção científica, tecnológica, artística ou cultural, além da atualização profissional e experiência docente. O candidato ainda vai passar por avaliação escrita, didático-pedagógico e por uma entrevista.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

2

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

3

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

4

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

5

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades