Empreendimento

Workshop “Liderar” da Fundação Dom Cabral discute inovação e cenários para 2020

Voltado para empresários e executivos, o Liderar é realizado pela CBN e H. Forte Soluções Educacionais, empresa associada à Fundação Dom Cabral na Paraíba e em Pernambuco

Workshop "Liderar" da Fundação Dom Cabral discute inovação e cenários para 2020

O evento será realizado no dia 4 de dezembro, com palestra do professor Fabrício Ziviani, das 8h às 13h, no Hotel Manaíra, em João Pessoa. — Foto:Reprodução

Com a chegada do último mês de 2019, a Fundação Dom Cabral decidiu realizar mais uma edição do evento Liderar, com um tema muito pertinente para o período: Inovação e Cenários para 2020. 

O evento será realizado no dia 4 de dezembro, com palestra do professor Fabrício Ziviani, das 8h às 13h, no Hotel Manaíra, em João Pessoa.  

Voltado para empresários e executivos, o Liderar é realizado pela CBN e H. Forte Soluções Educacionais, empresa associada à Fundação Dom Cabral na Paraíba e em Pernambuco. O presidente da H. Forte, Horácio Forte, destaca que o evento discutirá diversos aspectos do economia e será de grande importância para os gestores paraibanos.

“Existe uma ansiedade muito grande do empresariado, em seu mais variados segmentos, em saber o que poderá acontecer com o país no ano que vem. O evento vai discutir cenários inovadores não somente de forma macroeconômica, mas pela ótica da gestão de pessoas, gestão de processos e gestão de mercado”, afirma Horácio Forte.

De acordo com o presidente da H. Forte Soluções Educacionais, a projeção para 2020 é boa e as empresas precisam ter foco nos desejos dos seus clientes. 
“O consumidor anseia por mudanças tecnológicas e científicas. É importante entender seus interesses, saber quais produtos e serviços deverão ter uma postura inovadora para o ano que vem e também como isso deverá impactar nos resultados da economia brasileira e da nossa região”, explica.

O encontro será conduzido pelo professor da Fundação Dom Cabral Fabrício Ziviani, que é doutor em Ciência da Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), mestre em Administração Pública (Gestão da Informação) e especialista em Gestão de Tecnologia. 

Com 15 anos de experiência na formação de profissionais e executivos em diferentes áreas de negócios, Ziviani também é professor adjunto da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e professor adjunto na Universidade Fumec.

As pessoas que tiverem interesse em participar do Liderar devem entrar em contato com a H. Forte através do telefone (83) 99615-0099 para consultar a disponibilidade de vagas.

Serviço:
Evento: Liderar 
Local: Hotel Manaíra, em João Pessoa
Data:  4 de dezembro (quarta-feira)
Hora: das 8h às 13h

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira

2

Emprego

Sine oferta mais de 290 vagas de emprego em João Pessoa esta semana

3

Emprego

Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego esta semana; confira lista

4

Emprego

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em 11 municípios; confira oportunidades

5

Emprego

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos