Emprego

XP faz contratação relâmpago para 100 profissionais de tecnologia no Norte e Nordeste

Alinhada com o programa #XPdeQualquerLugar, iniciativa busca profissionais que residam fora dos grandes centros urbanos, priorizando as regiões Norte e Nordeste

XP faz contratação relâmpago para 100 profissionais de tecnologia no Norte e Nordeste

Para participar, os interessados devem acessar a página​, preencher o formulário e submeter seus currículos. — Foto:Reprodução

A XP Inc. dá início a um processo de contratação relâmpago de 100 profissionais da área de Engenharia de Software, reforçando ainda mais o seu posicionamento como uma empresa de tecnologia. As inscrições para o recrutamento se estendem até o dia 17 de fevereiro e estão em linha com o programa #XPdeQualquerLugar. O intuito é impactar profissionais de nível sênior que residam em regiões fora dos grandes centros, preferencialmente no Norte e Nordeste.

A XP passa por um processo de estruturação de novos negócios, como o Banco XP, consolidação como uma empresa de tecnologia e de crescimento orgânico das áreas em que já atua. Aderir ao conceito de contratação relâmpago é uma forma de não só acelerar a entrada de novos profissionais na companhia, como também atrair os profissionais mais qualificados, independentemente de onde residam. 

Para participar, os interessados devem acessar a página, preencher o formulário e submeter seus currículos. 

“Em um método mais tradicional de recrutamento, o processo seletivo é bem extenso, dividido em etapas que são espaçadas ao longo de um período, e que muitas vezes envolvem conversas presenciais. Isso exige que os candidatos residam na cidade”, explica Gabriel Santos, Head de Recrutamento e Seleção da XP. “A contratação relâmpago simplifica tudo isso: pessoas de todo o país poderão se inscrever e o processo de seleção será feito em dois finais de semana.”

O anúncio das vagas faz parte dos planos da companhia de contratar 1.100 profissionais para seu time ao longo de 2021. Informações detalhadas sobre as vagas e como se candidatar serão divulgadas ao longo do ano. 

Sobre a XP Inc. 

A XP Inc. é uma plataforma tecnológica de investimentos, serviços financeiros e educação, dona das marcas XP Investimentos, Rico, Clear, Infomoney, XPeed e Spiti, entre outras. A XP Inc. tem mais de 2,8 milhões de clientes e R$ 660 bilhões de ativos sob custódia. 

Nos últimos 19 anos, a empresa vem transformando o mercado financeiro brasileiro para melhorar a vida das pessoas, garantindo relações mais transparentes entre os clientes e as instituições financeiras. Para mais informações.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista